sábado

Setenta e cinco detentos conseguiram empreender fuga durante a maior rebelião da história de Esperantina; 06 são de Piripiri.


Na lista constam os nomes de dezenas de detentos de várias cidades do estado do Piaui e até mesmo do estado do Maranhão.
Os presos que conseguiram empreender fuga foram 07 (sete) do Pavilhão “A”, 20 (vinte) do Pavilhão “B”, 23 (vinte e três) do Pavilhão “C” e 25 (vinte e cinco) do pavilhão “D”.


Vale ressaltar que somente da cidade de Esperantina, 14 (quartoze) detentos conseguiram fugir para lugar ignorado até o exato momento. Dentre os quatorzes fugitivos esperantinenses estão traficantes, homicidas e estupradores.
Lembrando que durante a rebelião, quinze detentos deram entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman, com perfurações em várias partes do corpo. Destes quatro foram transferidos em estado grave para o HUT em Teresina, com perfurações na região do abdomem e do torax.
O fato é que até agora dos setenta e cinco fugitivos somente uns seis presos foram recapturados por populares e por integrantes da policia militar.


Confira os nomes dos seis foragidos do presídio de Esperantina, que são de Piripiri;

Wesjones Alankardenio Araujo Ferreira 33 anos;
Adriano Luis da Conceição 21 anos;
Luan Augusto Marques de Oliveira 18 anos;
Ruan Roberto Silva Pereira 20 anos;
Daniel de Sousa Nascimento 18 anos;
Silvestre Quaresma Silva 18 anos;

Confira a relação completa dos fugitivos, abaixo:


Fonte; Jornalesp.com