sexta-feira

Bebê e homem morrem após grave acidente na BR-135


Na tarde desta quinta-feira (05/10), um homem identificado como Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos e o bebê Arthur Miranda de Carvalho, de 7 meses, morreram após um grave acidente ocorrido na BR-135, próximo à entrada da Localidade Simplício, onde uma construtora realiza obras de manutenção da rodovia.


De acordo com informações do Hospital Regional de Corrente, o bebê já chegou sem vida na emergência do Hospital. Já o motorista do veículo modelo Strada, teve fratura nas costelas e perfuração no pulmão feita pelas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Corrente, que fica à 250km de Bom Jesus.
Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos, não sofreu lesões graves e a mãe dos meninos Alessandra Miranda, de 34 anos, também não obteve ferimentos graves, mas foi internada em estado de choque por conta do ocorrido.
O veículo, uma picape Strada de placa PAD 0241, de Brasília, ficou completamente destruído. A família vinha de Brasília para Corrente. Segundo testemunhas, nenhum outro veículo estava envolvido no acidente.

informações do Portal Corrente