quinta-feira

VENHA CURSAR CIÊNCIAS CONTÁBEIS NA FACULDADE CHRISFAPI!


Uma parceria diária de sucesso!
 Há muitos anos, a Contabilidade está entre uma das profissões que mais cresce no mundo. O mercado para a área está cada vez mais favorável, e as perspectivas são excelentes.

De acordo com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), só no Brasil, existem mais 82 mil escritórios e 490 mil profissionais registrados e os salários podem chegar ao teto de R$ 15 a 30 mil reais por mês, sendo necessário o profissional ter a graduação em Ciências Contábeis e o registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Nesse curso a taxa de empregabilidade é muito alta (90%), visto que cada empresa é obrigada por lei a ter um contador, por isso é raro encontrar um bom profissional contábil desempregado, estimando-se hoje, aproximadamente, 20 milhões de negócios no Brasil. Nessa base existem, em média, 33 empresas para cada contabilista (técnico + contador) e 50 empresas para cada contador (bacharel em Ciências Contábeis).

Assim, vale salientar as vantagens de quem se forma no curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS da CHRISFAPI, em detrimento do mesmo ter um conceito muito positivo no mercado, traduzido através de inúmeras aprovações de alunos e egressos em concursos públicos, como também sucesso comprovado na área privada.

Esses resultados extremamente positivos são ratificados pelos resultados obtidos no ENADE, onde o curso obteve a 3º melhor nota do ENADE 2015, dentre os 19 cursos avaliados pelo MEC no Estado do Piauí, além de aulas 100% presenciais, envolvendo aulas práticas e teóricas.

Então, decidiu! Faça logo sua inscrição para o vestibular 2018.1. Aqui sua presença é muito importante para nós.


INFORMAÇÕES: chrisfapi.com.br ou pelo (86) 3276-2981

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu sucesso!