domingo

Pagamento de bonus do bolsa familia causa desmaio. em agencia da caixa economica


Pagamento de bônus do Bolsa Família causa desmaios em agência da Caixa







O pagamento de um bônus do programa Bolsa Família no mesmo valor que as famílias recebem por mês gerou correria e grades filas nas agências da Caixa Econômia Federal em Teresina e interior do Estado.
Na agência do Dirceu, a polícia foi acionada para evitar maiores confusões.
As pessoas lotaram as agências sacando dinheiro. Algumas que não conseguiram entrar na agência esperaram do lado de fora em grande fila
Algumas mulheres chegaram a desmaiar. A dona de casa Antonia Maria Sousa, que mora no Residencial Padre Pedro Balzi e está grávida de 4 meses, disse que recebeu R$ 162 de bônus do Bolsa Família destinado às mães.
Na agência da avenida Barão de Gurgueia, no bairro Tabuleta, se formaram muitas filas grandes.
Janaina Lima saiu de sua casa, na Cerâmica Cil, para receber R$ 198 do bônus para o dia dos Mães.
‘’Eu recebo R$ 198 por mês porque tenho quatro filhos, mas este é um dinheiro extra que estou recebendo dado pela presidente Dilma para as mães. Vou gastar com compra de fardas para minhas crianças, mas acho que deveria ganhar uns 300 disse janaina.
postado por osvaldo junior em geral.
Fonte sombra do piripiriimais blogspot.com.
se você não quer aparer,não faça acontecer,o sombra está atrás de você.
qualquer informação ligue;(86) 9940-1046.