segunda-feira

Novas ruas ganha calçamento.

prefeiutra faz levantamento de mais calçamento para piripiri
segunda 20/05/2013 portado em geral.

     
O prefeito Odival Andrade acompanhou, na manhã de sábado (18), o trabalho de levantamento do projeto para pavimentação de 43 trechos de ruas em Piripiri, em mais de 7 mil metros lineares de pavimentação poliédrica. O prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara de Piripiri, Genival Sales; e do líder do governo do Legislativo Municipal, Abraão Ximenes.

Andrade visitou moradores e explicou sobre as mudanças que ocorrerão com a implantação do calçamento em alguns locais. Onze bairros de Piripiri serão beneficiados neste projeto: Criulí I e II, Petecas, Caixa D'água, Recreio, Floresta, Matadouro, Residencial Abdias Monteiro, Santa Maria, Vista Alegre e Pedreiras.

"Neste primeiro projeto de calçamento serão beneficiados os bairros de uma única região. Será um investimento de R$ 3 milhões, realizados em convênio com a Caixa Econômica Federal. Na próxima etapa, já projetado, serão beneficiados os bairros do lado sul da cidade", explicou Odival Andrade.

Milhares de pessoas serão beneficiadas. No Bairro Recreio, por exemplo, serão construídos nove trechos de ruas, permitindo a ligação deste bairro com o recentemente construído Parque Recreio.
postado por osvaldo junior
direto da redação do piripiri mais