domingo

Viatura é flagrada em cima de calçada atrapalhando a passagem de pedestre

Viatura é flagrada em local não aprordiado para estacionar.
 Domingo 19/05/2013.postado pelo sobra do
piripirimaisblogspot.com.



PiripiriEDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA”.
"Multa ai SUTRAN que eu quero ver...
Institui o Código de Trânsito Brasileiro. LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997
CALÇADA - parte da via, normalmente segregada e em nível diferente, não destinada à circulação de veículos, reservada ao trânsito de pedestres e, quando possível, à implantação de mobiliário urbano, sinalização, vegetação e outros fins.
PARADA - imobilização do veículo com a finalidade e pelo tempo estritamente necessário para efetuar embarque ou desembarque de passageiros.
ESTACIONAMENTO - imobilização de veículos por tempo superior ao necessário para embarque ou desembarque de passageiros.
Local: Enfrente ao Fórum Des. João Turíbio Monteiro de Santana
Rua Avelino Rezende – piripiri-pi.

É isso mesmo meus amigos, as imagens não metem. O veiculo está encima da calçada, ela tá assim meio coberta de mato, mas de uns tempos pra cá isso já faz parte do visual das ruas de Piripiri-Pi, sem falar no lixo, mais estamos em ¬¬¬¬¬¬¬“período chuvoso” ai sabe como é!?! Mas a Pirifolia, vem chegando e a cidade deve passar por uma “maquiagem” e a isso será solucionado, eu espero!!!
Quem é piripiriense sabe muito bem quem são os “azuzinhos”, que ultimamente vem passando a caneta a vontade. E ai SUTRAN multa esse ai que eu quero ver?!?.
p.s: Azuzinhos são os servidores que orientam o transito em Piripiri, só explicando para quem não é daqui e para não fazerem analogias politicas. Se bem que depois que “amarelou” os azuzinhos estão multando até bicicleta. (brincadeira não me multem) rsrs.
Brincadeiras a partes o que não pode é acontecer isso, a calçada praticamente obstruída por veículos e motocicletas sendo que um deles é viatura da PRF