sexta-feira

Faculdade Chrisfapi faz a abertura oficial da IX Semana de Iniciação Cientifica


O maior evento científico da região!

Iniciou nesta quarta-feira a IX Semana de Iniciação Científica da Faculdade Chrifapi, a abertura ocorreu no Auditório Germayron Brito, sendo abordado o tema: “As Múltiplas Facetas da Violência na Sociedade Contemporânea", a mesma  ocorrerá entre os dias 26 a 29/09.

Durante a evento houve a apresentação do Coral do IFPI, além de mesa redonda envolvendo a Dra. Eugênia Villa( Delegada, Diretora de Gestão Interna da Secretaria Estadual de Segurança Pública e militante contra a violência de gênero no Piauí ), Ravi Marques ( Jornalista, reporter da TV Antena 10, nos programas Balanço Geral, Record TV e Cidade Alerta ) e Vitor Kozlowski ( coordenador do Centro LGBT Raimundo Pereira ) , o que enriqueceu muito o momento.

A referida ação abrange toda a comunidade acadêmica  objetivando a divulgação de pesquisas realizadas por estudantes, sendo elas atividades de iniciação cientifica, estágios, monitoria, extensão e trabalho de conclusão de curso, bem como pesquisas realizadas na pós-graduação (lato e stricto sensu). 

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!