quarta-feira

River empresta o atacante Fabiano ao 4 de Julho; E CBF muda jogo de Piripiri para Teresina

O 4 de Julho acertou mais um reforço para a Série D nesta segunda-feira. O Colorado chegou a um acordo com o atacante Fabiano e contratou o jogador via empréstimo do River-PI, com quem o jogador tem contrato até o fim de 2018. O centroavante já está em Piripiri. Ele chegou hoje e se integra a equipe para reforçar o Colorado na série D do Campeonato Brasileiro 2018.

- Já falei com o pessoal do River-PI, que liberaram ele e estão emprestando até o final do Brasileiro. Nessa posição só tínhamos o Raphael Freitas. No jogo contra o Ferroviário fomos sem um jogador de referência, porque ele machucou a perna e o técnico teve que mudar toda a formação. Para não acontecer mais isso, contratamos mais um - explica Valdenor.

Com a chegada de Fabiano, o elenco do 4 de Julho para o Campeonato Brasileiro está fechado, pelo menos por enquanto. Segundo Valdenor, novas contratações só devem ser feitas em casos excepcionais ou de extrema necessidade. Se o time avançar para a segunda fase, também pode ser que reforços desembarquem em Piripiri.

CBF veta estádio de Piripiri e 4 de Julho vai jogar em Teresina

Ainda nesta segunda-feira (30/04) foi constatado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a arena Ytacoatiara em Piripiri, não tem condições de receber partidas da Série D do Brasileirão. Enquanto os problemas não forem resolvidos, o 4 de Julho vai jogar em Teresina (PI).

Em comunicado, a CBF altera o local do jogo entre 4 de Julho e Cordino (MA), marcado para o próximo domingo (06/05), às 16h. A partida será agora no estádio Albertão. Em justificativa, a CBF explica que o estádio não apresenta "condições mínimas em relação ao gramado e instalações do estádio para a prática desportiva".

O 4 de Julho ainda terá um jogo em casa pela Série D, dia 20 de maio, com o Ferroviário (CE). Se quiser jogar em Piripiri, o clube terá de adotar providências antes disso.

Com informações do globo esporte