sábado

Faculdade Chrisfapi faz lançamento oficial da V Feira de Empreendedorismo


Na noite desta última quarta-feira (18/04), aconteceu na Sala de Conferência da instituição o lançamento da V Feira de Empreendedorismo do curso de Bacharelado em Administração contando com a participação da Diretora Geral, Diretora de Ensino, Coordenadora e Professores, além da Coordenadora do projeto Médio Tec. À frente do evento encontram-se a coordenação, professores e alunos do VII período.
A referida atividade ocorre anualmente tendo o objetivo de busca incentivar o discente da instituição a colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso de Administração, especificamente na disciplina de empreendedorismo, buscando despertar, não somente nos mesmos, mas em toda a comunidade o interesse em empreender, colocando em ação suas ideias através do planejamento, do trabalho em equipe e do comprometimento.
Durante a feira serão apresentadas características e o campo de atuação dos profissionais formados na área, além de casos de empreendedores de Piripiri e região. O evento também contará com a grande presença do palestrante José Dornelas, que é um dos maiores especialistas brasileiros em empreendedorismo. O  evento ocorrerá entre os dias 21 a 25/05.
Você não pode perder!
Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!