segunda-feira

Consultora Pedagógica do Sistema Ari de Sá realiza capacitação com docentes do Educandário Christus


Na última quarta-feira, o Educandário Christus recebeu a consultora pedagógica do Sistema Ari de Sá de Fortaleza Profª. Daniele, momento em que foi ofertado aos presentes uma capacitação a respeito da BNCC ( Base Nacional Comum Curricular ), sendo a mesma um instrumento de referência dos conhecimentos indispensáveis a todos os alunos da educação básica.

O objetivo da BNCC é reduzir as desigualdades de aprendizado, estabelecendo as habilidades e competências fundamentais em cada etapa da educação básica através da obrigatoriedade de seu cumprimento. Nesse sentido, o educandário Christus como sempre na vanguarda já está realizando todas as adaptações necessárias para está de acordo com as novas perspectivas educacionais.

Em um segundo momento, houve também palestra realizada no auditório da escola com os pais justamente para dar ciência das novas tendências e da importância de adaptar-se o mais breve possível, além de reforçar positivamente a importância da parceria família e escola para o sucesso dos alunos.

Educandário Christus
A escola que cresce com você!