domingo

Goleiro do 4 de julho sofre pancada na cabeça, perde memória e deixa campo chorando;


Camisa 1 do 4 de Julho, Tom fica desorientado e sem lembranças recentes após choque com jogador do próprio time em partida da Copa Piauí. Atleta tenta voltar a campo, mas é impedido por médico.


Um lance na vitória do 4 de Julho sobreo River, por 4 a 2, pela quinta rodada da Copa Piauí, assustou elenco e comissão técnica do Colorado. O goleiro Tom saiu do campo da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, direto para o hospital após um choque na cabeça em uma dividida ainda no começo do primeiro tempo.
A pancada fez o goleiro ficar desorientado e perder a memória das últimas 24 horas. Muito confuso, Tom chorou devido ao fato de não conseguir lembrar do acontecido. No primeiro momento, o goleiro quis retornar ao jogo, mas foi impedido pelo médico do clube e encaminhado por uma equipe do Samu para exames.
Tom ficou sob observação no hospital e não apresentou piora. Segundo o médico, ele passará por exames na segunda-feira para avaliar o quadro. Logo após isso, o goleiro deve ganhar liberação para retornar aos treinos e fazer parte do time que enfrenta o Parnahyba, no outro domingo, pela abertura do segundo turno da Copa Piauí.

Fonte; Globo Esporte