sexta-feira

Escola José Narciso é escolhida para participar da Gincana em alusão ao dia do Piauí, programa da TV Cidade Verde


Afiliada do SBT terá programa especial do Dia do Piauí



A Escola José Narciso recebeu, dia 17 de setembro, a visita da TV Cidade Verde. A afiliada do SBT no Piauí veio conhecer a rotina da instituição.
O CETI José Narciso foi escolhido entre as mais de 400 escolas do Estado para participar da Gincana em alusão ao dia do Piauí, que será apresentada ao vivo, em programa especial, pela Cidade Verde, dia 19 de outubro. Apenas 4 escolas foram selecionadas.
A Escola José Narciso foi escolhida pela excelente média no Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI). O José Narciso está acima da média em nível de Estado.
Além da rotina da escola, a emissora também conheceu o dia a dia de um dos alunos do CETI.
O critério de escolha do aluno se deu pela excelência no desempenho do mesmo, no ano de 2017. O aluno escolhido foi o estudante José Neto, que faz o 3 anos "A".
Também, no programa será mostrado um ex-alunos que tenha conseguido êxito em sua vida acadêmica, sendo oriundo de uma escola pública, no caso, saído do José Narciso.
O ex-estudante escolhido, dentre os inúmeros bem sucedidos que saíram da escola, foi Francisco Danilo, que se formou em medicina e já atua na área.
A escola José Narciso é referência na educação pública do estado do Piauí, além de ser referência em gestão.

Parabéns para todos que compõem a instituição.

 Fonte; Veja Piripiri