terça-feira

Suplente de vereador é encontrada morta pelos filhos, dentro de casa

                                               Doracy Araujo dos Santos
A professora Doracy Araújo dos Santos, 53 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (05/11), pela família, na própria casa, em Uruçuí, 460 Km ao Sul de Teresina.
Dora, como era conhecida, residia no bairro Malvinas, próximo á Rodoviária, e foi candidata a vereadora pelo PMDB nas ultimas eleições, obtendo 72 votos, conquistando assim, a suplência na Câmara municipal.
Dora era mãe de três filhos e, segundo a família, deve ter morrido durante a madrugada. A suspeita é de parada cardíaca. Os filhos estranharam o fato dela não acordar pela manhã e, por isso, eles supõem que ele morreu, enquanto dormia.
O corpo será velado na própria casa da parlamentar, onde muitas pessoas da cidade se encontram, além dos filhos Jonária, Lamarque e João Marcos.
Além de política, Dora era diretora e trabalhava na Secretaria Municipal de Educação onde comandava o DOIE (Departamento de Órgãos e Ensino Escolar).
Doracy tinha, viva, apenas sua mãe, dona Nair Araujo, que reside na cidade de Carolina (MA), que está viajando para Uruçuí para ver Doracy pela ultima vez juntamente com uma irmã de Dora.
Fonte: Com informações do Notícias de Uruçuí