terça-feira

Faculdade CHRISFAPI realiza Semana Pedagógica 2019.2

Nesta última segunda-feira, dia 05, a Faculdade CHRISFAPI iniciou a Semana Pedagógica 2019.2. O encontro reuniu o corpo docente, coordenação dos cursos, direção geral e direção de ensino, onde foram abordadas estratégias de ensino, e apresentação de diretrizes acadêmicas para o semestre que começa.

Iniciado as atividades, a Diretora Geral da faculdade, Drª Maria do Carmo fez a abertura do encontro. Em seguida, a Diretora de Ensino, Profª. Msc. Ivonalda Almeida apresentou as Diretrizes Acadêmicas a serem atingidas para o semestre 2019.2, momento em que também apresentou os novos docentes que farão parte do quadro da faculdade.

Durante o encontro os professores foram agraciados com a palestra da Msc. Ágatha Aila Amábili de Meneses Gomes com o tema: “Inteligência Emocional: desenvolvimento soft skills”, com o objetivo de desenvolver ainda mais as competências pessoais dos colaboradores da instituição, obtendo de maneira singular a atenção de todos pela importância do assunto debatido. Além do relato de alunos sobre a experiência envolvendo metodologias ativas em sala de aula.
Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!