quinta-feira

SUCESSO TOTAL na IX Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI

A Faculdade Chrisfapi, durante os dias 26 a 29/09, promoveu a IX Semana de Iniciação Científica, sendo novamente sucesso de público e de ações em prol do conhecimento científico, tendo a participação efetiva dos alunos, docentes e comunidade.

Durante a semana houve a apresentação do Coral do IFPI, mesa redonda envolvendo a Dra. Eugênia Villa( Delegada, Diretora de Gestão Interna da Secretaria Estadual de Segurança Pública e militante contra a violência de gênero no Piauí ), Ravi Marques ( Jornalista, reporter da TV Antena 10, nos programas Balanço Geral, Record TV e Cidade Alerta ) e Vitor Kozlowski ( coordenador do Centro LGBT Raimundo Pereira ), além da apresentação de trabalhos científicos e minicursos, promovendo a integração cultural e científica dos alunos e professores de diferentes instituições de ensino superior.
A semana foi executada pelos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Direito, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, através de palestrantes atuantes na área do conteúdo ofertado, assim como colaboradores da instituição que proporcionaram o sucesso do evento.

 Galeria;