segunda-feira

PRF de Piripiri recupera duas motos roubadas, no feriado da 'Independência 2018'


Duas ocorrências de motocicletas com queixa de roubo foram registradas durante o feriadão da “Independência 2018”, no trecho da Delegacia da PRF de Piripiri.

A primeira ocorrência se deu no centro da cidade de Piripiri/PI, ocasião em que policiais rodoviários federais recuperaram uma Honda/CG150 Titan Mix, de cor cinza, que estava na posse do sr. E.F. da S., que foi preso em flagrante pelo crime de receptação. A segunda ocorrência foi flagrada no município de Capitão de Campos/PI, em fiscalização de rotina da PRF no Km 213 da Br 343; foi recuperada uma motocicleta Yamaha/Factor Ybr125, de cor azul, estacionada às margens da rodovia (condutor não foi localizado).

Ambas as ocorrências, e veículos recuperados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri/PI, para as providências devidas da autoridade policial, incluindo a comunicação e restituição das motocicletas aos seus proprietários.

A PRF mais uma vez alerta a população acerca dos riscos da aquisição de veículos sem a comprovação da origem lícita do bem, com a respectiva nota fiscal e documentação atualizada do veículo.