domingo

Em jogo pouco inspirado, 4 de Julho e Altos ficam no empate sem gols


Colorado tenta, mas nas melhores chances que teve encontrou o goleiro Jaílson inspirado; Jacaré joga com time misto e garante um ponto fora de casa, mas corre risco de perder a vice-liderança no domingo 

4 de Julho e Altos, jogando com time misto, não conseguiram balançar as redes na noite deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O resultado é ruim principalmente para o time da casa, que se mantém na vice-lanterna e pode até cair para último.O Altos se mantém na segunda posição, mas também pode ser ultrapassado nesse domingo.

O empate é muito ruim para os donos da casa. Além do terceiro jogo seguido sem vencer e sem marcar gols, a equipe fica com apenas dois pontos, na vice-lanterna, correndo risco de ir para a última posição caso o Flamengo-PI vença o River-PI neste domingo. O Altos chega a cinco pontos na segunda posição, mantém-se invicto, mas ver o Piauí abrir dois pontos de vantagem na liderança, com risco de perder a posição para o River-PI.

Com a pausa para o carnaval, as duas equipes só voltam a campo pelo Campeonato Piauiense daqui a duas semanas. O Altos jogará em casa, o estádio Felipão, dia 17, onde enfrentará o Flamengo-PI, às 17 horas. No mesmo dia e horário, o 4 de Julho estará em Teresina enfrentando o Piauí no estádio Albertão. O Jacaré joga na Copa do Brasil na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, contra o Atlético-GO.


 Confira a tabela;

Fonte; GE