Em qual desses Candidatos Piripiriense, você votaria para Deputado?
Átila Lira (candidato a dep. federal pelo PSB),
Jôve Oliveira (candidata a dep. estadual pelo PTB)
Marden Menezes (cand. a dep. estadual pelo PSDB)
Neném Calçados (cand. a dep. federal pelo PHS)
Odival Andrade (candidato a dep. estadual pelo PR)
Tiço Lima (candidato a dep. federal pelo PSD)
Tibério César (Candidato a vice-governador pelo PSTU)
Rogério Tenório, o Robin (Cand. a dep. federal pelo PSC)
Votar
resultado parcial...

terça-feira

Carro-forte é seguido na PI 113 por Frontier roubada e se refugia em GPM de Cabeceiras do Piauí


Após os dois assaltos a veículos que transportam dinheiro ocorrido ontem (19/02), outra ocorrência poderia ter acontecido na tarde desta terça-feira (20/02). Um carro-forte teve que parar no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras do Piauí após ser seguido por uma Frontier roubada de placa PIK 8675, de Teresina.

Os três ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar do comportamento do motorista da Frontier que ora ficava para trás, ora passava adiante, diminuía a velocidade quando o carro-forte reduzia.
placa PIK 8675, de Teresina.
O veículo ficou cerca de 1 hora no município aguardando que policiais de Barras e Campo Maior o escoltassem até José de Freitas. Os funcionários da empresa Prosegur estavam temendo que o carro fosse assaltado da forma que ocorreu com os outros dois na segunda-feira.
De acordo com o Sargento Luís Carlos, de Cabeceiras do Piauí, os três ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar do comportamento do motorista da Frontier que ora ficava para trás, ora passava adiante, diminuía a velocidade quando o carro-forte reduzia.
“Ao passar por Cabeceiras o motorista avistou uma viatura da polícia e informou o que estava acontecendo. Verificamos que a Frontier era roubada e determinamos que o carro ficasse aqui parado até a chegada de reforços que escoltassem o carro”, explicou o Sargento.
O militar disse ainda acreditar que, se forem mesmo assaltantes como se supõem por andarem em um carro roubado, os ocupantes da Frontier estão aguardando o carro-forte em algum ponto da PI 113, estrada que liga Barras a Teresina, para realizarem a ação criminosa.

Fonte; longah