domingo

Após fratura exposta, goleiro tranquiliza torcida com alta: “Cirurgia foi um sucesso”


Piauí vence 4 de Julho em jogo marcado por fratura exposta no goleiro Naylson
Foto: Euziney Santos
Camisa 1 do 4 de Julho, Naylson é submetido a procedimento cirúrgico na tíbia e, mesmo sem previsão de retorno, garante sequência na carreira: “É recuperar para logo voltar”.

Após o susto dentro de campo, Naylson fez questão de tranquilizar a todos. Depois de fraturar a perna em uma dividida na derrota do 4 de Julho por 3 a 2 para o Piauí, no sábado, o goleiro do Colorado passou por cirurgia na tíbia – osso da canela – e ele próprio revelou por meio de uma rede social detalhes do pós-operatório. O jogador amazonense recebeu alta neste domingo, em Teresina, mas não tem previsão de retorno aos gramados.

- Cirurgia foi um sucesso graças ao meu bom Deus! Agora é recuperar para logo voltar a fazer o que mais gosto – postou o goleiro utilizando em seguida as hashtags #paredaoferido, #fénopaiqueoinimigocai e #deusnocomando.

De acordo com Valdenor Brito, diretor e representante do 4 de Julho, Naylson está tomando a medicação prescrita pela equipe médica que o atendeu no Hospital de Urgências de Teresina e está hospedado na casa de um parente que reside na capital piauiense. A esposa e os filhos do goleiro, que moram com ele em Piripiri, cidade-sede do Colorado, deve fazer companhia ao camisa 1 nos primeiros dias de recuperação.
- O clube vai avaliar se vai levá-lo para se tratar em casa ou se fica por aqui mesmo. O certo é que o clube vai dar toda assistência necessária ao Naylson. Para esse campeonato, ele está fora e, por experiência com outros jogadores, acredito que ele não volte antes de seis meses – declarou Valdenor.
Saída, dividida, choque de canelas e atendimento em campo (Foto: TV Clube)

Naylson se chocou com Erinaldo Júnior, jogador do Piauí, no primeiro tempo da partida entre 4 de Julho e Enxuga Rato, em Teresina, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. Goleiro e atacante dividiram uma bola na pequena área, e o camisa 1 colorado levou a pior. Por conta da fratura exposta, Naylson deixou o gramado do estádio Albertão aos gritos. Veja no vídeo. O camisa 1 foi substituído por Tom, goleiro reserva.
A derrota por 3 a 2 ainda complicou o 4 de Julho no campeonato. A equipe de Piripiri é penúltima colocada na tabela com apenas dois pontos em quatro jogos disputados. Na quinta rodada, o Gavião encara o Flamengo-PI, lanterna do torneio, às 17h de domingo, em Teresina.

Fonte; GE