domingo

Feirante é executado com 9 tiros de pistola em Campo Maior


Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, conhecido como Antônio da Ana, e trabalhava como feirante, foi executado com 9 tiros de pistola, durante a madrugada dessa sexta-feira, (05/01).


O assassinato foi praticado por dois homens que chegaram na casa da vítima, no Bairro California em Campo Maior, e dispararam quando Eulálio abriu a porta. De acordo com o capitão Paulo, subcomandante do 15º BPM, o crime aconteceu por volta das 2 horas. Vizinhos ouviram os disparos e ao sair de casa ainda conseguiram ver duas pessoas correndo na rua. O chinelo de um dos assassinos foi deixado para trás, e será usado pela polícia como pista.

Logo após a Polícia Militar ser informada, isolou o local do crime e comunicou o delito a Polícia Civil. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram identificar e prender os criminosos.

O capitão Paulo informou ainda que Antônio da Ana tinha histórico policial com o tráfico de drogas, o que está sendo uma linha de investigação da polícia. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia a processos por esse crime”, detalhou o subcomandante do 15º BPM.


Com informações do Portal de Campo Maior