domingo

Fazenda Olho D’água dos Ipês é sucesso na EXPOAPI 2017


A Fazenda Olho D’água do Ipês esteve participando da A 67ª Exposição Agropecuária do Piauí (EXPOAPI), o evento que aconteceu entre os dias 2 a 10/12, movimentou de maneira bastante significativa a pecuária piauiense.

O mesmo ocorreu no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde e trouxe na sua programação oito leilões de gado, provas equestres e provas de hipismo, vaquejada, além de shows em todos os dias e torneios leiteiros, dentre outras atividades.
Nesse momento, é importante frisar que mais uma vez a Fazenda Olho D’água dos Ipês foi destaque, obtendo êxito em diversas categorias como: Novilha Maior e Grande Campeã- obtendo o resultado extremamente positivo, ficando como melhor novilha Gir leiteira do ano de 2017, sendo essa em parceria com a Fazenda DNA.A, ambas proprietárias da novilha.
Também vale salientar os resultados nas categorias: Bezerro - obtendo a premiação Reservado Campeão, Novilha Menor - obtendo a premiação Reservada Campeã e Conjunto Família - obtendo a premiação reservado campeão.
Segundo os proprietários José Neto e Dariely de Carvalho, esses resultados fortalecem ainda mais  à vontade de melhorar a cada dia os animais, e com isso também contribuir com a cadeia produtiva do leite.