quinta-feira

Faculdade Chrisfapi informa: especialização em Docência Superior inicia neste sábado


Aproveite, matricule-se também e seja um cidadão do mundo!

A Faculdade Chrisfapi informa que a turma de Pós-graduação em Docência Superior iniciará neste sábado, já com a disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa, quem ainda não fez sua matrícula, devido ao feriado, poderá estar efetivando durante o encontro.

As aulas ocorrerão no sábado nos seguintes horários: 8h as 12h e 14h as 18h, e no domingo de 8h as 12h, sendo os encontros mensais.
Segundo o Coordenador Prof. João Filho, o sucesso dos cursos de Pós-graduação é resultado de criteriosa seleção do corpo docente para os cursos, sendo composto por Mestres, Doutores e Especialistas de grande qualificação profissional, somado a disponibilidade de recursos audiovisuais, além de uma infra-estrutura que possibilita em conjunto facilitar a aprendizagem, capacitando o discente para o mercado de trabalho, obedecendo os rígidos critérios estipulados pelo MEC.

Confira documentação necessária:
– 01 (uma) foto 3×4;
– Curriculum vitae;
– Comprovante de residência.
– Diploma de curso superior ou certidão constando a data da Colação de Grau;
– Histórico Escolar de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;
– RG;
– CPF;
– Carteira de Reservista;
– Título de Eleitor com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral.

Pós-graduação Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro! 

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos, das 13h às 22h. Contato: (86) 3276-2981, 99993-8046(TIM/WHATSAPP)