sexta-feira

Educandário Christus promove palestra com a Profª. Danny Barradas



Nesta última terça-feira o Educandário Christus ofertou uma palestra para os alunos do Ensino Médio, sendo a ministrante a Profª. Danny Barradas de Teresina, ela trabalha exclusivamente com argumentação textual, o que elevou positivamente o grau de debate durante a atividade executada.


A palestra disponibilizada pela escola aos discentes faz parte de um conjunto de ações que visam a intensificar ainda mais os conhecimentos adquiridos e internalizados durante o ano, através das aulas ministradas pelos docentes da instituição, além de transmitir a calma necessária nesse momento de pré-enem.


Danny Barradas é palestrante, sendo também docente de escola tradicional em Teresina, já tendo participado inclusive do Caldeirão do Huck, no quadro “ quem quer ser um milionário”, sendo destaque a nível nacional pela desenvoltura no referido programa.

Durante o evento foram trabalhados vários temas, filósofos e estudiosos, considerando diversas citações que podem auxiliar de maneira significativa na produção dissertativa voltada para o ENEM.


Educandário Christus
A escola que cresce com você