segunda-feira

DR. PINTO: 'Posto de saúde sem atendimento e a minha casa cada vez mais cheia de pacientes'


Segundo o vereador e médico, tem aumentado a procura por consultas em sua casa, serviço gratuito que já faz tradicionalmente

O vereador e médico Dr. José Pinto revelou, na Tribuna da Câmara Municipal, que tem aumentado a procura por atendimentos em sua residência, serviço gratuito que já faz tradicionalmente. Segundo o parlamentar, até colegas vereadores chegam a enviar pessoas para que ele consulte.
Dr. Pinto comentou sobre a situação da saúde municipal e disse que o atual secretário não conseguirá resolver a problemática, pois seu colega, o médico e vereador Luiz Pereira, quando estava na secretaria, não conseguiu, pois acreditava em sua capacidade, porém não teria autonomia no comando da pasta municipal.
"O atual secretário veio conversar comigo e falou que ia resolver, mas eu disse a ele que infelizmente não ia conseguir, pois o Luiz Pereira, sendo médico, não conseguiu. Torço pelo bem do povo, mas a situação é posto de saúde sem atendimento e a minha casa cada vez mais cheia de pacientes. Eu atendo todos, mas é o reflexo de uma realidade triste. Tem até vereador que manda paciente e pede pra eu atender", disse.