domingo

Casal de namorados morre em acidente na BR-316


Um jovem casal de namorados morreu em um acidente ocorrido na noite deste sábado (30/09), na BR-316, próximo da localidade Buriti, também chamada de Corte, município de Monsenhor Gil. As vítimas foram identificadas como Ranieri, da cidade de Miguel Leão e Alessandra, também conhecida como Gonha, da cidade de Monsenhor Gil.


O casal estava retornando da localidade Projeto, zona rural de Curralinhos, em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, quando chocaram de frente com um veículo modelo Renault Duster, placa OVY-9520, que seguia em sentido contrário. As vítimas morreram no local do acidente.
“Eles estavam comigo agora pouco lá no Projeto e estavam indo para Monsenhor Gil quando aconteceu o acidente, ainda estou sem acreditar”, disse um familiar das vítimas ao Canal 121.
Uma moradora da cidade de Monsenhor Gil informou que as vítimas morreram no local do acidente. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local, mas informações dão conta que o mesmo seria um advogado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Fonte: Canal 121