segunda-feira

SUCESSO TOTAL na VIII Semana de Iniciação Científica da CHRISFAPI


A Faculdade Chrisfapi, durante os dias 20 a 23/09, promoveu a VIII Semana de Iniciação Científica, sendo novamente sucesso de público e de ações em prol do conhecimento científico, tendo a participação efetiva dos alunos e comunidade.
A abertura da semana contou com a presença do Prof. Jex Xavier, com a palestra “VOCÊ NASCEU PARA IMPACTAR “, abordando a importância de fazer um bom Marketing Pessoal para a carreira, seguido do show de humor da humorista Nayana Piauilina, o que fez o 1º dia do evento finalizar-se com muito conhecimento e alegria.



Durante a ação houve oferta de minicursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos, objetivando a divulgação das atividades de pesquisa realizadas por estudantes em atividades de iniciação científica, estágios, monitoria, extensão e trabalho de conclusão de curso, bem como das pesquisas realizadas na pós-graduação (lato e stricto sensu), visando, também, à integração cultural e científica dos alunos e professores de diferentes instituições de ensino superior.

A semana foi executada pelos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Direito, Administração, Serviço Social, Engenharia e Ciências Contábeis, através de palestrantes atuantes na área do conteúdo ofertado, assim como colaboradores da instituição que proporcionaram o sucesso do evento.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu sucesso!