segunda-feira

Piripiriense é preso por trocar sua bike em um celular roubado;


Romário Faustino, morador do Petecas 4, se envolveu numa situação difícil por conta de um celular furtado, e teve que pagar 2 salários mínimos para sair da cadeia.

Nesse fim de semana, Faustino trocou sua bicicleta em um celular sem saber que era produto de furto. O mesmo fala que a polícia entrou em sua residência, sem mandado de busca e apreensão, e o levou preso. Romário fala que sofreu abuso de autoridade. Ele relata que lhe deram choque no pescoço. Ele ainda afirma que teve que pagar 2 salários mínimos de fiança para sair da cadeia e entregou o celular à polícia, assim ficando no prejuízo, além da passagem pela polícia.
“Eu não sabia que o celular era roubado, por isso que troquei a bicicleta, meu único meio de transporte que tinha. Sou muito trabalhador e já trabalhei em várias firmas, só que agora estou desempregado, mas faço bicos". Diz o acusado, Romário.

O delegado se pronunciou;
Dr. Jorge Terceiro, disse que Romário foi preso por receptação. Pagou fiança e foi liberado.
Segundo o delegado, não houve irregularidade no procedimento. A juíza homologou o flagrante, que foi feito regularmente, e manteve a fiança que o delegado arbitrou quando ele foi preso.

"Nada irregular no procedimento", disse Jorge Terceiro.

Fonte; Veja Piripiri