sexta-feira

Educandário Christus, sempre buscando o melhor para seus alunos


Xadrez para a vida!




O Educandário Christus sempre buscando o que há de melhor para seus discentes desenvolve diversas atividades lúdicas e esportivas com o objetivo de estimular cada vez mais seus alunos, visando o sucesso profissional e pessoal. Para isso procura estimular desde a Educação Infantil, através de diversas atividades desenvolvidas no decorrer do ano pelas professoras.
Nesse sentido estimula incansavelmente apresentar os valores educacionais do xadrez em seus aspectos cognitivo e comportamental. Buscando com isso apontar como esses valores podem ser canalizados em prol do desenvolvimento psicológico, do desenvolvimento psicofísico e, de maneira mais abrangente, como ferramenta para potencializar e auxiliar na melhora do processo educativo.
A referida atividade tem o objetivo de oferecer conhecimento e experiência, e em cooperação com outras disciplinas, conseguir tais êxitos em grupo como um todo, vislumbrando uma imagem positiva, seja isso tanto no campo cognitivo e ético, quanto na formação em caráter geral do aluno.
                                        
Educandário christus
A escola que cresce com você!