quarta-feira

Colorado de Piripiri não consegue liberar Arena, e jogo contra Parnahyba será sem público


Sem ter laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros, 4 de Julho faz estreia em casa, no Ytacoatiara, na Copa Piauí com portões fechados.


O 4 de Julho não teve sucesso na empreitada de liberar a Arena Ytacoatiara para a estreia do time na Copa Piauí. O clube colorado – que tentava o laudo do Corpo de Bombeiros – somente terá resposta do órgão na terça-feira, e o prazo para a entrega da documentação à Federação de Futebol (FFP) esgotou. Assim, o duelo contra o Parnahyba, pela quarta rodada, será com portões fechados, sem a venda de ingressos.

Em comunicado, a FFP informou a decisão.

A partida acontecerá com portões fechados em virtude da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A FFP havia dado ao clube um prazo para que os documentos fossem renovados e apresentados. Com a não apresentação da documentação, o jogo será disputado sem torcedores no estádio.
A diretoria do 4 de Julho tenta liberar o estádio para garantir a presença de torcida na partida contra o River-PI, no sábado. O presidente do Colorado, Gilberto Brito, mostrou otimismo com a possibilidade. “Ainda vamos reverter essa decisão. O estádio está todo no ponto, dentro dos conformes. A documentação foi entregue ao Corpo de Bombeiros e vamos tentar sensibilizar o Ministério Público para conseguir liberação”, – comento Brito. 


Tabela da Copa Piauí


Com os jogos já realizados, a classificação do torneio é a seguinte:
1º River-PI: 4 pontos (saldo de 1, seis gols marcados)
2º Parnahyba: 4 pontos (saldo de 1, três gols marcados)

3º Piauí: 3 pontos
4º 4 de Julho: 2 pontos
5º Flamengo-PI: 1 ponto

 Em negrito, os times que avançam à final;

Fonte; globo.com