sexta-feira

Doria faz propaganda em jogo do Brasil; anúncio foi doação de empresário



da da gestão João Doria cruzou fronteiras na noite desta quinta-feira (23). Durante alguns minutos a logomarca do “Cidade Linda”, um dos principais programas da Prefeitura de São Paulo, ficou estampada nas placas eletrônicas de publicidade do Estádio Centenário, no Uruguai, onde a seleção da casa enfrentou o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a Prefeitura, a propaganda não teve custo algum aos cofres públicos. O espaço, de três minutos, foi cedido gratuitamente por um empresário do ramo farmacêutico que adquiriu o direito de exposição nas placas. A partida foi transmitida pela TV Globo para todo o país. A primeira publicidade da gestão Doria com abrangência nacional.
O empresário em questão é Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma. A gentileza da empresa para com os programas da gestão Doria não é inédita. A Ultrafarma foi, por exemplo, uma das farmacêuticas que, no dia 8 de fevereiro, fechou parceria para doar medicamentos em falta na rede municipal de saúde.

Gentileza gera gentileza. E a de Oliveira não passou em branco. Em um vídeo divulgado nas redes sociais no dia 11 de fevereiro, Doria ataca de “garoto-propaganda” da Ultrafarma.  do Estádio Centenário, no Uruguai, mostraram logo de programa da Prefeitura de SP. Espaço foi cedido por empresa que já foi promovida nas redes sociais do tucano.


Fonte: G1.Globo.com