domingo

Mulher é barbaramente assassinada a pedradas. PM prendeu autor do crime minutos depois


                                       

Mais uma tragédia aconteceu em Piripiri; por volta das 20:00 horas deste sábado(30/11) no Bairro Floresta nas proximidades do conhecido Viaduto sobre a antiga linha férrea numa rua transversal à Av Dirceu Mendes Arcoverde. Um indivíduo conhecido pela alcunha de "Morcego" matou sua companheira a dona de casa Silmara residente próximo ao compo de futebol do Bairro Floresta.

O assassino investiu contra Silmara  que estava com sua criança de três meses de idade nos braços; a criança, que não era filha do assassino, foi socorida por populares mas ainda se encontra sobre cuidados médicos pois foi arremessada ao chão e socorrida por populares. Silmara não teve a mesma sorte e morreu a pedradas no local. Segundo a irmã da vítma o casal vivia em constantes brigas. 

Por volta de 1:30 da madrugada deste domingo(01/12) o corpo ainda se encontrava no local aguardando a perícia que virá de Teresina. Uma equipe da Polícia civil se encontrava no local. Segundo populares o agressor já se encontra preso.

A demora para retirar o corpo do local só aumenta a angústia dos seus pais que moram no bairro Petecas segundo a irmã da vítima.

                 
                  
Fotos: Zé Maria Viana
Fonte : acesse agora