Acusada de mata mulher à facadas é presa em Teresina e se diz arrependida
Uma mulher conhecida como 'Maria Catuaba', foi presa pela polícia militar da cidade de Altos, 30 km ao Norte de Teresina. A acusada está sendo responsabilizada pela morte de Maria Nobre dos Santos Costa, após deferir uma facada no pescoço da vítima, no último dia (19/11), no interior do município de Altos.
'Maria Catuaba' afirma que a morte se deu porque a vítima sentiu ciúmes de um relacionamento que a acusada vinha tendo. "Eu estava me encontrando com um homem, e ela ficou com ciúmes. Nesse dia eu ia indo para casa da minhã irmã, quando passei na frente da casa dela, ela ficou dizendo coisa, dizendo que eu tava dando em cima desse homem, o 'Chiquim', mas eu passei quieta", disse a acusada.
De acordo com o depoimento prestado pela acusada na Central de Flagrantes, quando ela já voltava da casa da irmã, a vítima Maria dos Santos partiu para cima dela travando uma luta corporal. "Quando eu voltei, ela partiu para cima de mim querendo me bater, aí nós rolamos por lá, brigamos, e terminou eu furando o pescoço dela com a faca, sem querer, eu já estou arrependida", concluiu.
'Maria Catuaba' afirma que está arrependida, pois segundo ela, as duas eram amigas. A polícia continua apurando o caso.
Fonte :ronda 180