domingo

 Resumo de novelas  do  dia 19  de Agosto de 2013
                                                                    
Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 19/08/2013 - capítulo 140
Silvestre avisa a Alberto que tem turmalina na mina

Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. O povo de Vila dos Ventos comenta sobre a foto de Dionísio com Candinho publicada nos jornais. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que vai refazer o testamento, por causa de Candinho.

Doralice comenta com Quirino que ele está diferente. Taís comenta com Candinho que Ariana precisa de um namorado. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Veridiana decide viajar com Manolo para a Paraíba com o objetivo de conseguir um bode para Ariana. Silvestre avisa a Alberto que tem turmalina Paraíba na mina.

                                                               
Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
 Segunda-feira, 19/08/2013 - capítulo 97
Érico decide ficar com Verônica

Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da Para Sempre. As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho.

Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais. Damáris vai à casa de Wilson vestida como Gladis, e o empresário fica chocado. Lucindo fica receoso de afirmar a Tina que não vai traí-la. Affonso Lancaster se aproxima de Mel. Érico se recusa a ouvir o que Verônica tem a dizer e decide ficar com ela. Bento afirma a Gilson que quer ficar sozinho. Érico afirma a Verônica que não vai se decepcionar com ela. Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.

                                                                
Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net 
Segunda-feira, 19/08/2013 - capítulo 79
Paulinha confronta Alejandra

Valdirene e Márcia comemoram o pedido de casamento de Ignácio. Ciça consegue pegar o celular de Ninho. Alejandra pressiona Félix para conseguir mais dinheiro. Ciça telefona para Paloma, mas Ninho a intercepta antes que ela revele o seu paradeiro. Niko e Eron contam para Amarylis que entraram com um pedido para adotar uma criança. Lutero pede para Atílio ajudá-lo a denunciar Félix.

Márcia compra o vestido de casamento de Valdirene na loja de Edith. César flagra Patrícia e Michel na sala dos médicos. Edith e Félix firmam um acordo para o retorno dela à mansão. Eron e Amarylis decidem fazer uma nova tentativa de fertilização, e Niko se surpreende. Pilar descobre que Félix pagou para Edith voltar para casa. Paulinha confronta Alejandra.