sábado

Resumo da novela de segunda feira dia 12 de Agosto

                                            
Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 134
Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade.

Manolo convoca Aurora para ir à Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para ouvir a sentença do juiz sobre a guarda de Laurinha

                                           
Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 91
Fabinho consegue gravar conversa com Amora

Amora não deixa Fabinho pegar o envelope da bolsa de Socorro. Bárbara descobre que Tina já foi noiva de Vitinho. Socorro coleta o material de Bento e Plínio para o exame de DNA. Caio dá um presente para Giane. Socorro avisa a Amora que conseguiu trocar os materiais antes de enviá-los para análise. Wilson decide pagar o colégio para Pedrinho.

Edu perde a aposta para Júlia. Fabinho pede ajuda a Mel. Bento fala para Giane que ficou feliz com a ideia de ser neto de Glória. Perácio desiste de contar para Wilson que seu filho com Lívia está vivo ao ver Glória passar mal. Verônica marca um encontro com Natan. Bárbara e Bolívar se trancam com Tina no quarto. Fabinho provoca Amora e consegue gravar sua conversa com ela
                                          
Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 73
Bruno diz a Paloma que achou Paulinha em uma caçamba

Bruno perdoa Paloma, mas a trata com frieza. Aline incentiva Edith a fazer várias exigências para reatar seu casamento. Ignácio leva Valdirene a um restaurante chique e se diverte com o seu comportamento. Leila se irrita com as condições impostas por Nicole em seu testamento. Perséfone avisa a Michel que ela e Patrícia irão a uma festa.

Luciano não aceita que Joana o afaste de sua vida. Félix fica perplexo com as exigências que Edith faz para voltar para a mansão. Glauce descobre que Félix tem um plano para separar Paloma e Bruno. Ignácio leva Valdirene a uma festa. Thales vê a imagem de Nicole na mansão. Bruno conta para Paloma que encontrou Paulinha em uma caçamba.