sábado

Quatro pessoas que vinham para Luís Correia morrem após colisão com veículo

                                 Quatro pessoas que vinham para Luís Correia morrem após colisão
Por volta das 5h da manhã deste sábado (17), populares informaram aos policiais do destacamento de Granja que na CE-085, na altura da localidade de Aroeiras/Granja, a cerca de 6 km da sede do município, cinco pessoas se envolveram em um acidente de trânsito entre dois caminhões, sendo que três tiveram morte ainda no local.
Os policiais colheram as primeiras informações com a vítima que saiu ilesa, o pescador Francisco Gilberto Henrique, 48 anos, natural e residente na cidade de Acaraú. Ele relatou aos policiais que são ao todo quatro pescadores da cidade de Acaraú e que o motorista do caminhão tinha vindo pegá-los para levá-los à cidade de Luís Correia, no Piauí.
Disse ainda que no momento do acidente, o veículo em que estavam colidiu com o outro caminhão carregado com pedras, que estava parado em uma subida com os faróis apagados e sem nenhum tipo de sinalização, o que ocasionou o choque.
Ainda informou que o motorista do caminhão que estava parado e que não foi identificado fugiu do local após o acidente.
Segundo informações policiais, o veículo que estava parado pertence a uma pessoa que reside em Granja. Devido à falta de documentação, as vítimas foram identificadas apenas como:
1. “Alexandre”, condutor do caminhão, foi sacado para fora da cabine e teve morte imediata;
2. “Lorão”, pescador, estava na cabine junto com o condutor e também foi jogado para fora, tendo morte ainda no local;
3. “Relê”, pescador, vinha na carroceria do caminhão e também veio a óbito;
4. “Antonio do Cambeba”, também vinha na carroceria e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos.
          Quatro pessoas que vinham para Luís Correia morrem após colisão com veículoQuatro pessoas que vinham para Luís Correia morrem após colisão com veículo
          Quatro pessoas que vinham para Luís Correia morrem após colisão com veículo
FONTE: camocim policia 24 horas
Publicado por ; Jocicleiton