quinta-feira

Piauiense está desaparecida em São Paulo e família pede ajuda

             
Uma piauiense de 31 anos está desaparecida há mais de um mês. Maria do Socorro Gomes Pimentel é natural de Barras e foi trabalhar em Campinas (SP), mas não mantém contato com a família desde o mês passado. 
Mãe de duas filhas e um menino, Socorro Pimentel foi para São Paulo em busca de trabalho. Conseguiu um emprego para cuidar de um idoso em Campinas. Segundo a mãe, Dona Dionísia, 61 anos, a filha afirmou que estava se dando bem no serviço. O último contato entre as duas foi no dia 1º de julho. 

"Ela não deixava de falar comigo nenhum dia. No dia 5 ela ficou de me ligar, mas no dia 4 eu tentei falar com ela e não consegui", diz dona Dionísia, que ficou em Barras cuidando dos filhos de Socorro, que possuem 9, 12 e 14 anos de idade. 

Ao entrar em contato com a família que ajudou Socorro em São Paulo, dona Dionísia descobriu que a filha tinha pedido demissão e havia dito que retornaria para o Piauí. O desaparecimento foi comunicado para a polícia.
Divorciada e cuidando dos netos, Dionísia não tem como ir a São Paulo para acompanhar o caso. 

No seu perfil no Facebook, "Socorrinha Pimentel" postou a última mensagem no dia 21 de junho, quando comentava manifestações populares ocorridas em Campinas. Na página, ela postava fotos das filhas e falava da saudade que sentia delas.

Fonte Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Publicado por : Jocicleiton