sábado

Parnahyba empata com
4 de Julho em amistoso em Piripiri

                     
  Na partida amistosa que marcou o retorno do 4 de Julho aos gramados e serviu também para dar mais ritmo aos jogadores do Parnahyba, as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Fabinho, que abriu o placar no primeiro tempo para o Parnahyba, e Veloso, que empatou para o 4 de Julho já na segunda etapa. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (9), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.
 Para o 4 de Julho, a partida marcou um recomeço das atividades após o fim do Campeonato Piauiense, período em que o clube chegou a anunciar que não participaria da Copa Piauí. Agora sob novo comando, o Colorado se prepara para entrar na competição que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.
Já o treinador Paulo Moroni utilizou o amistoso para dar mais ritmo à sua equipe. De folga neste fim de semana pela Série D, o técnico quis dar mais ritmo para jogadores como os volantes Ramon e Luciano, que estão retornando de lesão, e o meia Cleitinho e o atacante Júnior Mineiro, recém-contratados.
Publicado por : ( sombra )