sábado

ÔNIBUS atropela ciclista, que morre ao ter cabeça esmagada

                                                
Um acidente grave acabou com a morte do ciclista Antônio de Pádua Ribeiro de Carvalho, aproximadamente 40 anos. Ele foi atropelado por um ônibus, de placas MPW 8341-Teresina (PI). O acidente aconteceu às 15h30 deste sábado (17/08) no cruzamento das avenidas São Sebastião com Chagas Rodrigues, centro de Parnaíba. O ciclista teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
O fato aconteceu quando o ciclista seguia pela avenida Chagas Rodrigues em direção a Beira Rio. Naquele momento o ônibus, conduzido por Rômulo Martins de Almeida costa, 27 anos, seguia pela avenida de São Sebastião e dobrou para a Chagas Rodrigues. Carvalho tentou parar a bicicleta que estava sem freios e entrou na frente do ônibus sendo atropelado.
Rômulo disse que tentou evitar o acidente, mas foi tudo muito rápido e lamentou a morte do ciclista. “Há mais de seis anos dirijo ônibus e nunca cometi uma infração fui até motorista do Estado”, alegou. O motorista é habilitado e está com a documentação do ônibus em dia. Antônio de Pádua morava no povoado Fazendinha, zona rural de Parnaíba.
       ciclista.jpg
            iml.jpg
            onibus.jpg  
Fonte: Proparnaíba
Publicado Por: Jocicleiton