segunda-feira

Homem foi assassinado a golpe de foice e várias facadas em Pedro ll.

                                                       
Foi registrado no início da tarde deste domingo dia (18/08), por volta de meio dia e meia, um assassinato na localidade boi morto, Pedro II Piauí.
De acordo com informações da polícia civil de Pedro II, o jovem Francisco Nelson de Sousa de 27 anos foi assassinado brutalmente com golpes de foice e uma faca que foram deferidos por um homem identificado como Raimundo Hipólito de Miranda, popularmente conhecido como "gringo".
O assassinato aconteceu às margens do Rio dos Matos, na comunidade Boi Morto divisa com o município de Lagoa de São Francisco. A polícia acredita que a motivação do crime pode ter sido ciúmes e que uma mulher que se envolveu com o criminoso, está sendo investigada.
Depois de ter ocorrido o crime, vizinhos acionaram a polícia e momentos depois foi feita a remoção do corpo de Nelson até o Hospital Josefina Gertirana Neta, após os exames cadavéricos o corpo foi liberado para a família, já por volta das 18h40min.
O delegado de Pedro II, Walter Pereira disse que em depoimento o acusado alegou agir em legítima defesa. "Não se justifica, ele foi muito cruel, deferiu primeiro um golpe de foice e depois deferiu vários golpes de faca," disse.
Fonte: Com informações do site Rádio Imperial FM
Publicado Por:Jocicleiton