segunda-feira

Fotógrafo é vítima de LADRÕES DE CÂMERA e RONDA CIDADÃO prende suspeito com o material!

  

Uma equipe do Ronda Cidadão do 12º BPM - Piripiri conseguiu colocar as mãos em Ezequias Pereira de Melo, 18 anos, acusado de ser um dos autores do furto de uma mala contendo uma Câmera Nikon D 40, junto com outros equipamentos fotográficos. O crime ocorreu neste domingo (4), no bairro Prado, zona sul da cidade de Piripiri. Um outro suspeito, identificado como “Bateria”, conseguiu se evadir no momento da abordagem policial.

Os equipamentos percencem ao fotógrafo autônomo Luis Gomes. Segundo ele, o material estava em seu carro, em frente à residência de uma cliente, no bairro Prado. “Deixei o matérial no carro, que estava aberto, e entrei na casa da cliente. Quando voltei, o material tinha sumido. Por sorte, um amigo viu os dois caras e chamou a polícia, que fez um grande trabalho e tenho que agradecer muito”, relatou.

A equipe do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno e Diego, que estava próximo ao local, atendeu a ocorrência e fez a abordagem aos suspeitos. Um deles, o “Bateria” conseguiu se evadir. Já Ezequias Pereira de Melo foi detido e levou os policiais até o local onde o material estava, em uma mata às margensda BR 343, no bairro Prado, próximo a um motel, dentro de um saco. 

Na delegacia de Polícia Civil, o suspeito disse não ter cometido o furto, apesar de saber da restrita informação sobre oparadeiro da mala com as ferramentas de trabalho do fotógrafo.

Fonte :piripiriReporter
pulicado por:( sombra )