quarta-feira

Acidente em Pedro II deixa homem com fratura exposta
           
Um acidente foi registrado na tarde de ontem terça feira(13/08) na BR- 404 nas proximidades do açude Joana em Pedro II. Segundo informações da policia militar que esteve no local 02 homens que seguiam numa moto sentido Pedro II a Piripiri colidiram em um veiculo modelo Corcel II que adentrou abruptamente a rodovia.
Segundo o motorista do Corcel II Antonio Ronaldo Paulo de Araujo que mora na rua Tertuliano Brandão Filho ele não viu a moto devido a passagem de duas carretas que impediu sua visão na hora que entrou na via.
Pedro de Sousa que pilotava a moto disse que ainda tentou desviar mas não conseguiu " fiz de tudo pra não bater, faltou só um palmo pra desviar, se ele tivesse ficado parado não tinha batido, mas não deu" disse Pedro que teve apenas escoriações.
Já o garupeiro da moto senhor Fernando Gomes de Barros de 48 anos que seguia para sua casa na localidade Tamburiu dos Cosmos depois de um dia de trabalho, teve uma fratura exposta na perna esquerda. Os dois motoqueiros usavam capacetes o que evitou algo mais grave.
 A equipe do SAMU esteve no local fazendo o atendimento de primeiro socorros e levou as vitimas para o hospital.
                  
Publicado por: Jocicleiton