segunda-feira

SOBRINHO de prefeito no PI é assassinado a facadas em SP

                                                 

  Na madruga deste domingo (28/07) o jovem Cláudio Roberto Lima foi morto a facadas na cidade de Santo André na grande São Paulo. Cláudio Lima que é filho do vereador Misael Lima do município de Miguel Leão, 93 Km da capital Teresina, estava em companhia do irmão Sérgio Lima e alguns amigos em um bar de Santo André. Cerca de 3h da manhã o irmão da vítima foi ao banheiro e ao retornar a mesa o encontrou esfaqueado nos braços de um de seus amigos.
A razão do assassinato ainda é desconhecida, familiares afirmam que Cláudio era um jovem tranquilo que dificilmente saía de casa, somente neste dia ele resolveu fazer companhia ao irmão. Os dois irmãos estavam em São Paulo a trabalho e são sobrinhos do atual prefeito de Miguel Leão, Joel de Lima.
Segundo informações extraoficiais a facada que teria matado o jovem, foi a desferida em sua costela onde esta teria perfurado o seu pulmão. Cláudio Lima chegou a ser levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O jovem era natural de Miguel Leão e muito querido em toda a cidade. A população está em choque com tremenda crueldade e clamam por justiça. Para o prefeito Joel de Lima hoje é um dia de luto para toda a população do município.