domingo

Prefeito Odival entrega obras e anuncia outras no aniversário dos 103 anos de Piripiri SEX, 05 DE JULHO DE 13 ÀS 0:03:16H Comentários (0)

alt

Aconteceu na manhã desta quinta feira(04), a solenidade de abertura em comemoração dos 103 anos de Piripiri em frente ao prédio da Prefeitura, com a presença de autoridades, secretários, vereadores, teve também a participação de alguns colégios, alunos recitando poemas a nossa cidade, da Polícia Militar, Tiro de Guerra e grupo de escoteiros lord baden powell.

Logo após seu pronunciamento, o prefeito Odival Andrade entregou sete viaturas para as secretarias, Secretaria de Saúde e SETAS. Em seguida, o prefeito se dirigiu com secretários e assessores em direção das novas sedes da Secretaria de Infra-estrutura – SEINFRA, a Garagem Municipal e o Almoxarifado. 

O prefeito entregou totalmente reformado o complexo turístico Nossa Senhora dos Remédios.

      Com a presença do secretário de educação do Estado do Piauí, Átila Lira, o prefeito  fez a entrega do  moderno Centro Educativo Municipal, denominado de Manoel Lira, no Parque Recreio, segundo o prefeito,  uma escola modelo , com centrais de ar condicionado em todas as salas, biblioteca, cantina e oito salas de aula. 

“É uma obra muito importante, porque abraça toda uma comunidade que se forma em torno do conjunto habitacional Parque Recreio. É a comunidade que está de Parabéns”, disse Odival Andrade.

O Prefeito Odival Andrade afirmou que as comemorações se estenderá por todo este mês de Julho, encerrando dia 03 de agosto com a realização do primeiro Piripiri Gospel. O Pirifolia 2013 também faz parte das comemorações, que promete ser uma das maiores de todos os tempos. 
      
      

“Nós faremos uma festa para o povo participar. É com imensa satisfação que, com apenas seis meses de gestão, e muitos desmandos encontrados, ainda assim entregamos obras e serviços para a comunidade, colaborando para o progresso de Piripiri”, afirma Odival Andrade.

Neste sexta feira (05), haverá a Feira Agroecológica da Agricultura Familiar, às 07h da manhã no Parque Curumim. À noite, Exposição de Fotografias, na Praça de Eventos Arimatéa Sousa e entrega da Comenda Juncal, também na Praça de Eventos.