quarta-feira

Mãe espanca a filha de três anos e acaba na delegacia em Piripiri


            

Presidente do Conselho Tutelar de Piripiri, Gladystone Rocha [de costas]. conversando com o avô da criança
Uma mãe, dona de casa, de 19 anos, moradora do Residencial Petecas II, zona norte de Piripiri, foi conduzida pela Polícia para a delegacia, por volta das 20h desta terça feira (30/07), acusada pelos vizinhos de espancar a filha de apenas três anos a chineladas. Esta não foi a primeira vez que a agressão aconteceu, segundotestemunhas.
Segundo os familiares da criança, a garota não apanhou mais porque foi amparada pelos vizinhos, que comovidos, tiraram a menina do local e acionaram a Polícia.
Ainda segundo os familiares, a mãe está separada do companheiro e tem outra filha da relação com apenas dois anos de idade. Tudo teria acontecido supostamente porque a menina saiu para brincar na rua ou por causa da separação.
O Conselho Tutelar levou a criança para o hospital e o exame de corpo de delito constatou que estava com lesões no rosto, braços e nas costas, de natureza leve.
Segundo o presidente do Conselho Tutelar, Gladystone Rocha, a medida a ser tomada será pela retirada das crianças do convívio com a mãe, pois se tem notícia que as pessoas da casa estão em conflito familiar.
A delegada da mulher, Dra. Anamelka Albuquerque Formiga, investiga o caso e poderá autuar a agressora por maus tratos.

Marcas da agressão no rosto da menina
Manchas vermelhas nas costas