terça-feira

MÃE DENUNCIA marido ao achar esperma na roupa da filha

                                                Delegado de Polícia Civil de Uruçuí, Jarbas Lima
Menos de uma semana após a elucidação de um caso de estupro em Uruçuí, uma nova denúncia acaba em prisão no município pelo mesmo prime. A polícia recebeu a informação de que uma menina de cinco anos tinha sido violentada sexualmente pelo próprio padrasto, identificado como Raimundo Nonato da Silva Sousa, de 34 anos.
Logo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, iniciou os trabalhos de investigação. A denunciante foi a própria mãe da vítima que morava há pouco mais de um ano com o acusado. A mulher chegou a contar à polícia que encontrou esperma na roupa da menina.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito que constatou o estupro. A conjunção carnal foi atestada por dois médicos, sendo um especialista ginecológico.
Diante do resultado do exame, o delegado iniciou as diligências e o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Uruçuí, onde foi atuado. Ele nega que tenha cometido o estupro contra a enteada de cinco anos.
Além do exame, o abuso sofrido pela menor foi atestado por prova testemunhal do irmão da vítima de apenas 11 anos de idade, que presenciou o acusado deitando na cama de sua irmã e prometendo-lhe dinheiro e doces.
O acusado está preso na delegacia do município. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade de Uruçuí, que encaminhará a vítima para apoio psicológico diante do trauma sofrido. O acusado poderá ser apenado com uma pena que varia de 8 a 15 anos, segundo o Código Penal Brasileiro.

Fonte o ( sombra )