segunda-feira

CARRO COM DEZ pessoas que vinha para o PI tomba na BA

                                               
Um furgão da Renault, cor prata, placa FAA 9616, de Carapicuíba/SP, dirigido pelo comerciante Edilson Alves Pereira, 41 anos, tombou numa ladeira, na tarde de sexta-feira, 26, às margem da BR 135, próximo à cidade de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.
Na lotação, além do condutor havia mais nove ocupantes, sendo três mulheres e seis crianças de uma mesma família que seguia de São Paulo para o estado do Piauí. Ninguém se feriu. De acordo com Edilson, ele perdeu o controle da direção do veículo ao fazer uma manobra precipitada para não bater na traseira de um Fiat Uno, de cor azul, que trafegava no mesmo sentido da rodovia. “O motorista do outro carro pendeu para a contramão e retornou repentinamente, me obrigando a jogar o veículo para o acostamento”, completou.
Ele atribui a um milagre, o fato de ninguém se ferir no tombamento. Dentre os passageiros estava uma criança de colo de aproximadamente um ano. O furgão furou um dos pneus, ao bater numa estaca de aroeira de uma cerca na margem da pista, quebrou o para-brisa dianteiro e ficou com a lataria parcialmente danificada.
No bagageiro do carro a polícia percebeu que Edilson levava um capacete e uma motocicleta de cor vermelha, a qual teria a documentação averiguada posteriormente. Policiais militares do município e também rodoviários estiveram no local do acidente e adotaram as providências de praxe.