sexta-feira

Assaltos estão acontecendo constantemente em nossa cidade

sexta 17 de maio 2013,postado por osvaldo junior em geral.

A população de piripiri anda assustada com tanto assauto
H oje por volta das 5 horas da manhã foi arrombada a residência do senhor Aldenir Pereira, que mora no bairro Prado, Ele é marchante no mercado público de Piripri. 

Pereira tem o costume de sair todos os dias de madrugada na companhia de sua esposa para ir ao trabalho, deixando a residência fechada e nesta sexta-feira como de rotina, ao retornar para casa após às 7 horas da manhã tamanha foi a surpresa que tiveram: pois, os quartos estavam revirados, as duas portas arrombadas e os 8 mil e trezentos reais que Aldenir havia deixado guardado dentro de uma caixa, haviam sumido.

Este dinheiro era utilizado para comprar os animais que o marchante abatia e comercializava no mercado municipal e era o seu capital de mais de dois anos de trabalho.
Leocádio Santos.
MAIS UM CASO: 
Uma residência foi arrombada no bairro Presciência. O elemento, que estava com um revólver, rendeu a dona de casa e levou e R$ 850 e ainda deixou a vítima amarrada e amordaçada.OUTRO CASO:
A funcionária da Agespisa identificada pelas iniciais L. T. M., 25 anos, foi vítima de roubo em pleno centro da cidade, quando a mesma atravessada a Av. 4 de Julho, na altura do Banco do Brasil, e um motoqueiro, que descia a via, arrancou a sua bolsa, contendo um celular Mini Stone, avaliado em R$ 1.271, um par de luvas, um molho de chaves e uma quantia em dinheiro. 

Segundo a vítima, o elemento estava em uma moto Fan da cor preta. “Fiquei sem ação no momento. Apenas olhando ele fugir com a bolsa e, inclusive, furando o sinal vermelho durante a fuga”, relatou a vítima.MAIS UM CASO:
Um elemento não identificado praticou o crime de furto em um estabelecimento no bairro Prado, chamado Simpatia Bar. Não é a primeira vez que o bar sofre o crime de furto. O detalhe deste foi que o criminoso nem chegou a entrar no estabelecimento. Ele apenas subiu no telhado, destelhou e, com as mãos, alcançou o que queria: cachaça. Ele subtraiu 6 garrafas.