quarta-feira

Almoço marcou a despedida de promotor de jústiça de piripiri

Quarta 22/05/2013
piripiri mais.com
Piripiri


Um almoço marcou a despedida do promotor de justiça, Dr. Walter Henrique, no Ministério Público de Piripiri, nesta quarta feira (22/05). Estiveram presentes os promotores Sávio e Nivaldo Ribeiro, juntamente com toda a equipe do MP.
Ele explicou que a saída foi por motivo de saúde, levando a se aposentar antes do previsto, faltando ainda aproximadamente 15 anos de instituição.
O promotor de justiça disse que sofre das doenças Hepatite C e problemas cardíacos e por recomendação médica foi levado a pedir a aposentadoria por invalidez.
“Por causa disso me afastei precocemente da minha carreira. Carreira esta que eu amo tanto e pretendia dar muito por Piripiri. Desta cidade eu só tenho é que guardar boas lembranças”, garante Dr. Walter Henrique, que está em Piripiri desde o dia 02 de setembro de 2009.
postado por osvaldo júnior.
Fonte e imagens;cliquepiripiri.