quarta-feira

Prefeitura lança a pirifolia 2013.Nome poderá mudar.


Piripiri
Secretário da juventude, cultura, esporte, turismo e desenvolvimento econômico - SEJUCE, Menandro Brito, prefeito de Piripiri, Odival Andrade e o empresário da R. comunicações, Ranieri Pinto
A prefeitura municipal de Piripiri fez o lançamento da Pirifolia 2013 com a participação do prefeito, Odival Andrade, secretário de Juventude, Cultura, Esporte, Turismo e Desenvolvimento Econômico SEJUCE, Menandro Brito, empresário da R. Comunicações, Ranieri Pinto, assessor da M. A. Produções, Emanuel Xerez e os assessores da R. Comunicações, Adriano César e André Gayoso.
O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho. Está confirmada a participação da banda Chiclete com Banana no dia 21 e nos outros dias as atrações Oito7Nove4, Xé Pop, Entre Amigos, Hannah e Vanessa. Está sendo estudada a possibilidade da participação de bandas locais.
Também foi anunciada a realização do Portal do Forró, nos dias 06, 07, 08, 09 de junho, com a apresentação da banda de forró Garota Safada e bandas locais, como Universo do Forró do sanfoneiro Joel e a banda Os Dragões.
Segundo o empresário da R. Comunicações, Ranieri Pinto, a venda de abadas da Pirifolia 2013 começará na segunda (29/04), em Piripiri e Teresina. Ele revelou que a venda será feita também através de um site, que a sede do bloco mudará de local e que está sendo negociada a possibilidade da implantação de um camarote VIP e arena para shows.
FALA DO PREFEITO ODIVAL ANDRADE NA ABERTURA DA SOLENIDADE  Fonte e imagens;cliquipiripiri