sábado

Ex-prefeito de piripiri é censurado em emissora

PiripiriO dia 19 de abril de 2013 ficará marcado na história política da cidade. O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, foi censurado em uma emissora de rádio.
Uma entrevista do político realizada pelo repórter Jota Junior foi editada, especula-se que por superiores da emissora, sendo reduzida dos 38minutos e 49 segundos, para aproximadamente 6 ou 8 minutos.
Informações dão conta de que o ex-prefeito ao saber da decisão da emissora, não queria que fosse veiculada a sua fala.
No Facebook de Luiz Menezes, o político se manifestou:
"Boa tarde! Informamos que não haverá mais a entrevista do Dr. Luiz à radio (...). O motivo: os "responsáveis" pela emissora editaram e reduziram o conteúdo a nada. Todos sabem o que e quem esta por trás disso tudo. Lamentável. Amordaçar e manipular a imprensa não vai resolver os graves problemas que a cidade está enfrentando com a falta de gestão. (Ascom).
A entrevista que esta sendo transmitida não foi autorizada pelo entrevistado, a menos que seja publicada na íntegra. A direção da emissora foi informada e esta transmitido por sua responsabilidade.
             Informamos também que vamos processar a emissora pelo desrespeito e a manipulação da entrevista. O que fizeram a pouco foi um verdadeiro desrespeito à história, ao trabalho e a pessoa de um cidadão, que contribuiu e muito para o crescimento da cidade."